segunda-feira, junho 07, 2010

Ignorância...

Santa ignorância! Como pode o ser humano ser tão ignorante? Se tivesse de descrever os seres humanos apenas numa única palavra diria que são ignorantes, no geral.

Já repararam ao que as pessoas dão importância? Só de olhar para aquelas mulheres e raparigas histéricas que aparecem na televisão a gritar pelo Ronaldo... Só isso basta para percebermos como o ser humano está a entrar numa fase de decadência.

E os interesses do jovens? Já repararam o que lhes interessa? Como é possível os jovens terem-se tornado tão ignorantes ao ponto de terem interesses tão... estúpidos! E a idade com que começam a ter relações sexuais? Não lembra a ninguém! Parece um filme autêntico! Com estas atitudes, o sexo, entre os jovens, tornou-se uma coisa banal! Já se perdeu toda aquela aura de intimidade, aquele calor apaixonante entre os parceiros. Nada disso existe agora, e vai deixar de existir devido aos valores dos jovens. O quão imaturos são! O quão... IGNORANTES são!

Deixa muito a desejar. Por vezes apetece-me mesmo chapar a cabeça de certas pessoas contra a parede para ver se começam a entender que o que fazem é errado. O quão estúpidas são! E avisá-las é escusado! É como dizer: não vás contra aquela parede. E o que é que a pessoa faz? Vai chapar-se completamente contra a parede. Por vezes mais que uma vez!

O quão estúpidas estas pessoas são! Às vezes apetece-me esconder-me e pensar que tudo isto é um pesadelo, pois até poderia ser um. Contudo e infelizmente, é um pesadelo bem real...

(Desculpem a informalidade...)

18 comentários:

  1. Se quiseres ajuda a chaparcabeças de pessoas tens aqui mais 2 mão à disposição!!

    E podes querer, os interesses dos jovens de hoje são extremamente estúpidos! Com tanta coisa interessante para fazer, escolhem todos os mesmos gostos! Por isso é que as pessoas da minha turma (alguns) não gostam de mim, sou diferente!!! E ainda bem!!

    Beijos!!

    ResponderEliminar
  2. Que texto tão estupido

    ResponderEliminar
  3. Concordo plenamente, com o que escreves aqui! Actualmente as pessoas são ignorantes mas apenas para aquilo que lhes convém... a ignorância que trás pureza, essa, já não está presente!

    Beijo

    ResponderEliminar
  4. Um ignorante a comentar? Boa! (Isto para o anónimo)

    ResponderEliminar
  5. Mais ignorante és tu, acredita

    ResponderEliminar
  6. "Quem se irrita com as críticas está a reconhecer que as merece."

    Só uma pergunta, em que mundo vives?

    ResponderEliminar
  7. AHHH O Benny ingnorante? Parvos -.-

    O texto está mesmo realista , quando não gostam de certas coisas fazem-se de ignorantes.. Nós seres humanos somos assim por natureza , o que por vezes é meu --'

    Beijinho benny, Ana Sofia

    GOSTO IMENSO DE TIII, SAUDADES

    ResponderEliminar
  8. concordo com tu.o que esta acabando com o homem hoje em dia é a ignorância e são poucas pessoas como eu, tu e os filósofos que conseguem se libertar da ignorância e ver as coias como realmente são

    ResponderEliminar
  9. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  10. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  11. Os comentários que apaguei eram uma amostra de como eu tenho razão, de como a sociedade está decadente. Nem vale a pena serem lidos porque todos vós tem uma pequena ideia do que possa ser.

    ResponderEliminar
  12. Copiei tua foto sobre o post "ignorância".
    Essa ignorância toda, vai nos dar um prejuízo muito alto...

    ResponderEliminar
  13. muito massa, e o pior de tudo é a ignorância que é refletida por letrados, jovens que tiveram estudos e não sabem ler direito ou mesmo escrever, ñ repugno pessoas q ñ foram providas de educação, mas sim, aquelas que tem oportunidades e são medíocres quanto à isso!

    ResponderEliminar
  14. Companheiro terrestre, sou um ser humano e vivo em seu mundo, mas vejo algumas vantagens nos povos ignorantes, Ganhar dinheiro em cima da ignorancia alheia é como tirar doce da boca de criança. É assim que funciona a pirâmide onde os posuidores de conhecimento estão no topo, e a base sustenta o topo, a base é cheia de ignorantes e meia dúzia de sábios. Dr. P. Até mais.

    ResponderEliminar
  15. Concordo com o que vc disse senhor(seja la qual for o seu verdadeiro nome XD),hj em dia as pessoas sao burras,elas nao pensam mais,pensar virou algo secundario,hj em dia se vc nao sabe a resposta de algo,é so digitar no google ou entrar na wikipedia que vai estar la a resposta,vc nem pensa mais nem em qto é 1+1 pq tem uma calculadora do seu lado para fazer isso por vc; acho que deveriamos estimular mais as pessoas a pensarem antes que seja tarde demais...

    ResponderEliminar
  16. Pq todos estao falando como se estivessem na antiguidade: "tu estais certo e eu concordo contigo. Pois tu diceste..."? Kkkk q estranho e engraçado...

    ResponderEliminar