terça-feira, maio 25, 2010

Música Clássica

Adoro música clássica! É o meu tipo de música favorito. Também gosto muito de música folk e celta, mas prefiro música clássica.

Adoro o som dos vilonos, dos violoncelos e de tudo o resto. Todos eles juntos conseguem formar músicas utópicas. Por vezes, quando estou em baixo, basta-me ouvir umas das muitas músicas clássicas que tenho no computador, para acalmar. Por vezes, quando estou "parado" basta-me ouvir uma música para começar a reflectir sobre algo. Dá-me uma sensação de paz e harmonia que nunca poderia sentir ouvindo uma música pop ou rock. Fazem-me sentir vivo e alegre. Fazem-me ver o lado mais positivo da vida.

Qual é o estilo de música que gostam mais? Porquê?

5 comentários:

  1. Gosto de Música. Toda a música. Gosto de tons desde aos doces e harmoniosos aos energéticos e fugazes. Gosto de Música... :)

    ResponderEliminar
  2. Ui, música!!!

    Comigo é tudo menos músicas pop foleiras e hard rock/metal, ah e não gosto muito de jazz. De resto marcha tudo!!!!

    Clássica oiço de vez em quando, quando estou a precisas de relaxar e quando tenho a cabeça a explodir, mas mais normalmente oiço os outros tipos!

    Para mim, cada tipo de música daz lembrar uma sensação (menos as que não gosto): rock/pop, para dar energia e ritmo, (por exemplo Lily Allen xD-uma piadinha-), clássica acalma, reggae faz lembrar a praia (na Jamaica!!!!) e por aí adiante!!

    Beijos!!!

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  4. Vilma disse...
    Prazer em conhecer o seu blog! Encontrei-o por acaso em busca de assuntos relacionados à música clássica, que também amo de paixão.
    Gostei muitíssimo de seu blog, e me identifiquei com o seu perfil...sou bastante parecida com o que você descreveu de si mesmo!
    Amo a natureza , os animais e a vida!Também sofro muito com o que nos é imposto.Mas enfim , talvez o conhecimento traga-nos um alento

    ResponderEliminar